Início Indicador técnico Postagem

SpreadLogger e Bid e Ask Logger: Indicadores Essenciais para MetaTrader 4

Anexo
10666.zip (2.53 KB, Baixar 0 vezes)

Autor:

Mr. T do www.codeforex.com

Chegou a hora de contribuir com a comunidade MQL4! Muitos traders ainda têm dúvidas sobre a honestidade dos corretores em relação ao spread que oferecem.

Desenvolvi dois pequenos indicadores que permitirão que você acompanhe como o spread se comporta em tempo real e nos últimos minutos, ou por quanto tempo sua plataforma conseguir armazenar esses dados. Na minha experiência, alguns minutos são mais que suficientes para fazer uma análise. Todos esses dados são coletados em tempo real, uma vez que o MT4 não armazena essas informações, a menos que programemos isso.

Durante anúncios de notícias, percebi que o spread costumava dobrar ou até triplicar – e isso foi em uma conta demo. Estou ansioso para ver o que irá acontecer em uma conta real. Assim que você aplicar os indicadores, eles começarão a registrar o Spread, Bid e Ask para os últimos 500 ticks ou conforme você especificar no parâmetro LastTicks. No início, você verá apenas alguns dados, mas após um minuto, seu gráfico terá muito mais informações.

Conheça os dois indicadores simples:

• _x_SpreadLogger.mq4 - monitora os spreads mais recentes da moeda, permitindo que você veja o mínimo e o máximo durante um determinado período.
  • _x_BidAskLogger.mq4 - rastreia os preços mais recentes de Bid e Ask da moeda, para que você possa acompanhar como eles se comportaram em um determinado intervalo de tempo.

A template que acompanha esses indicadores permite que você os aplique simultaneamente ao seu gráfico - ou você pode aplicar o _x_BidAskLogger primeiro e depois o _x_SpreadLogger no mesmo subgráfico ou separadamente, como preferir.

Recomendações:

• Configure LastTicks = 500 (padrão) para um desempenho ideal - testei com números maiores, mas geralmente 500 é suficiente para ver os últimos 3-10 minutos.
  • Copie os indicadores para a pasta /experts/indicators
  • Copie o template para a pasta /templates
  • Se você quiser o mesmo layout que na imagem, aplique o template.

Se você tiver sugestões de melhorias, fique à vontade para comentar abaixo e eu implementarei assim que tiver um tempo. Estou trabalhando em algumas atualizações, mas só compartilharei quando estiverem prontas e testadas. Compartilhe suas descobertas com os outros também!

Publicações relacionadas

Comentário (0)