Fala, galera! Hoje eu quero falar sobre uma ferramenta que pode facilitar muito a vida dos traders: o MTrendLine. Ele é um sistema de autoregulação que ajuda a gerenciar ordens pendentes com base nas linhas de tendência. Vamos ao que interessa!
A utilização é super simples. Primeiro, você desenha as linhas de tendência no gráfico. Depois, basta colocar uma ordem pendente em um nível aleatório, por exemplo, 100 pontos abaixo do preço atual. Em seguida, você verifica as propriedades da tendência e copia o número da TrendLine ####### (o número da sua linha) para a área de transferência. Então, ativa o EA e insere o número da ordem pendente no Ticker, colando o número da linha de tendência. A distância (Dist) se refere ao espaço entre a sua ordem e a ordem pendente.
Se você estiver usando o EA no gráfico H1, a atualização e o deslocamento da ordem pendente são realizados a cada hora. Para timeframes menores, isso acontece com mais frequência. Se tiver alguma dúvida, me encontre aqui.
Publicações relacionadas
- MACD Sample: Um Guia Prático para o Expert Advisor no MetaTrader 5
- MQL5 Wizard: Sinais de Negócios com 3 Corvos Negros/3 Soldados Brancos + Estocástico para MetaTrader 5
- Como Integrar Eventos de Alto Impacto do ForexFactory no Seu EA para MetaTrader 4
- Baixe Todo o Histórico de Ticks de um Símbolo no MetaTrader 5
- Como Criar um EA Simples Usando o Indicador DeMarker no MetaTrader 4