Olá, pessoal!
Hoje vou falar sobre uma ferramenta que pode ser um verdadeiro salva-vidas para quem opera no MetaTrader 4. Essa é a minha primeira tentativa com MQL4 e, embora não seja uma criação original, o JimsCloseOrders se mostra extremamente útil quando o mercado não está colaborando.
Ao carregar essa ferramenta em qualquer gráfico, com os Expert Advisors desativados, você pode configurá-la para fechar TODAS AS ORDENS, APENAS ORDENS COM LUCRO POSITIVO ou APENAS ORDENS COM LUCRO NEGATIVO.
NOTAS IMPORTANTES:
- 1. ESTA FERRAMENTA NÃO É ESPECÍFICA PARA GRÁFICO! Isso significa que ela atuará sobre TODAS AS ORDENS ABERTAS, e não apenas aquelas que estão no gráfico onde foi carregada.
- 2. O JimsCloseOrders é melhor para traders manuais! É recomendado deixar a função do EA desativada enquanto ele estiver carregado no gráfico. Se a função estiver ativada, assim que você abrir uma ordem, ela será fechada imediatamente, o que pode gerar frustração e custos desnecessários com o spread do seu corretor.
IDEIAS PARA MELHORIAS:
Para quem tiver um tempinho livre, eu também estou aprendendo e gostaria de adicionar alguns limites ao fechamento das ordens com lucro. Por exemplo, implementar uma função que feche todas as ordens que ultrapassarem “100” (número selecionável) pips de lucro, semelhante a um EA que estabelece um Take Profit para todas as ordens abertas com base em uma configuração definida nas opções do EA.
Divirtam-se!
Por favor, deixem seus comentários aqui ou me enviem um e-mail para Jedimedic77@gmail.com.
Boa sorte a todos, boas festas e que a sorte esteja ao seu favor!
Jim Malwitz
--------------------------------
"Si vis pacem, para bellum"
"Draco dormiens nunquam titillandus"
Publicações relacionadas
- MACD Sample: Um Guia Prático para o Expert Advisor no MetaTrader 5
- Como Criar Sinais de Negociação com MQL5 Wizard Usando Estrelas da Manhã e da Noite + Estocástico
- MQL5 Wizard: Sinais de Negociação com Estrelas da Manhã/Noite + RSI para MetaTrader 5
- Baixe Todo o Histórico de Ticks de um Símbolo no MetaTrader 5
- Como Criar Sinais de Negociação com o MQL5 Wizard: Padrões de Estrelas e MFI