Hoje vou compartilhar uma estratégia que venho utilizando e que foi a base para o desenvolvimento de um programa específico.
A compra é realizada quando:
- 1. A linha de sinal do estocástico está abaixo da linha principal;
- 2. Os preços de abertura e fechamento da próxima vela estão acima dos preços de abertura e fechamento da vela anterior.
As vendas seguem a direção oposta. O mesmo vale para a abertura e fechamento das posições, ou seja, uma compra é encerrada com uma venda e vice-versa.
Atualmente, estou enfrentando dificuldades para debugar o programa, pois ele realiza várias operações incorretas que não estão de acordo com a estratégia. Se você tiver alguma ideia de onde podem estar os erros, adoraria ouvir suas sugestões!
Além disso, quando coloco o TP e SL em 15, aparece um erro 130 de stop incorreto. Alguém sabe como configurar os stops corretamente para evitar esse erro?
Se algo na estratégia não estiver claro, não hesite em perguntar. Estou há bastante tempo utilizando essa abordagem manualmente e tenho obtido bons lucros. Porém, o desempenho do programa está aquém do esperado.
Aguardo suas respostas, ficarei muito grato!
Publicações relacionadas
- MACD Sample: Um Guia Prático para o Expert Advisor no MetaTrader 5
- MQL5 Wizard: Sinais de Negócios com 3 Corvos Negros/3 Soldados Brancos + Estocástico para MetaTrader 5
- Como Criar Sinais de Negociação com MQL5 Wizard Usando Estrelas da Manhã e da Noite + Estocástico
- Como Integrar Eventos de Alto Impacto do ForexFactory no Seu EA para MetaTrader 4
- MQL5 Wizard: Sinais de Negociação com Padrões Candlestick e RSI no MetaTrader 5