Olá, pessoal! Hoje vou compartilhar uma dica valiosa para quem utiliza EAs (Expert Advisors) no MetaTrader 4.
Recentemente, um amigo me passou um EA que é realmente interessante. Ele opera com base nos preços de abertura e fechamento do dia anterior, mas eu percebi que ele pode ser ainda melhor se adicionarmos uma funcionalidade: o fechamento de todas as operações na sexta-feira a um horário específico.
Essa modificação pode ajudar a evitar surpresas indesejadas no final da semana, não é mesmo? Se alguém souber como implementar essa opção de fechamento na sexta-feira, ficaria muito grato se pudesse compartilhar aqui. Basta colar o código neste tópico!
Isso não só me ajudaria, mas também beneficiaria todos que estão utilizando esse EA. Se preferirem, podem me enviar por e-mail também, estou disponível em braytone@gmail.com ou gbrjnr@aol.com. Agradeço desde já!
- Não esqueçam de testar a nova funcionalidade!
- Vamos trocar experiências e ajudar uns aos outros!
- Fiquem atentos às estratégias que funcionam melhor para vocês!
Publicações relacionadas
- MACD Sample: Um Guia Prático para o Expert Advisor no MetaTrader 5
- MQL5 Wizard: Sinais de Negócios com 3 Corvos Negros/3 Soldados Brancos + Estocástico para MetaTrader 5
- Como Integrar Eventos de Alto Impacto do ForexFactory no Seu EA para MetaTrader 4
- Trader Automático: RSI e MFI com Otimização Automática para MetaTrader 4
- RRS EA Não Direcional: O Robô de Trading Versátil para MetaTrader 4