Hoje, quero compartilhar com vocês um expert advisor que se destaca na captura de gaps. É uma ferramenta simples, mas muito eficaz, e inclui alguns comentários para facilitar o uso. Testei no strategy tester para que vocês possam conferir os resultados por conta própria.
Utilizei este sistema em várias moedas e, após muitas tentativas, percebi que ele funciona de forma excelente apenas em EURUSD, GBPUSD, USDCHF e AUDNZD, apresentando lucros consistentes e sem perdas até o momento.
O programa leva em consideração o spread da moeda ao calcular o lucro. A ideia básica é que o expert compara o preço de abertura da nova vela com o preço máximo ou mínimo da vela anterior. Se houver um gap, ele envia automaticamente uma ordem e define um take profit.
Pessoalmente, não sou muito fã de stop loss, mas é fácil de adicionar no programa, caso você queira. Espero que gostem dessa ferramenta! Eu estou usando e sempre à procura de outras estratégias eficazes para programar e garantir lucros.
Até a próxima!
Publicações relacionadas
- MACD Sample: Um Guia Prático para o Expert Advisor no MetaTrader 5
- Trader Automático: RSI e MFI com Otimização Automática para MetaTrader 4
- Como Criar Sinais de Negociação com MQL5 Wizard Usando Estrelas da Manhã e da Noite + Estocástico
- MQL5 Wizard: Sinais de Negociação com Padrões Candlestick e RSI no MetaTrader 5
- Como Usar o Take Profit Baseado no Lucro Atual no MetaTrader 4