Início Indicador técnico Postagem

SpreadMIN: O Indicador Essencial para Monitorar o Spread no MetaTrader 4

Anexo
13423.zip (7.92 KB, Baixar 0 vezes)

O SpreadMIN é um indicador que funciona como um histograma, mostrando apenas o menor spread registrado enquanto ele está em execução. Para facilitar a vida dos traders, incluí scripts de exemplo para realizar compras ou vendas quando o spread estiver no menor valor.

Esse indicador é semelhante a outros que monitoram o spread, mas minha intenção foi criar um código simples que exiba somente os mínimos spreads, pois o que realmente quero é pagar o menor spread possível nas minhas operações.

Com o SpreadMIN, você pode usar um script para executar uma operação e, por exemplo, configurar para que a negociação aconteça quando o spread atual for igual ou inferior ao menor spread da vela anterior. É melhor utilizá-lo em prazos menores, já que, caso contrário, você pode esperar bastante tempo até alcançar o spread mínimo desejado.

Preciso reconhecer:

Além disso, encontrei a função de descrição de erro em algum lugar. Obrigado!

Recomendações:

• Certifique-se de que o indicador esteja ativado no gráfico e rodando por pelo menos algumas velas antes de executar o script.
  • Utilize um script ou código apropriado para realizar a operação quando o spread atual for igual ou menor que o mínimo da vela anterior.
  • Confira os scripts de exemplo para realizar compras ou vendas.

Sei que o código não é perfeito, por favor, sugira melhorias. Obrigado!

Publicações relacionadas

Comentário (0)