O sistema que vou abordar aqui não é novidade, mas isso não é o ponto principal. O que realmente me faltou foi implementar algo de maneira adequada para testar essa funcionalidade. Além disso, eu realmente precisava dessa característica em outros sistemas de trading também. (Na forma atual, ele pode ajudar apenas quem tem um dinheiro EXTRA, se é que vocês me entendem).
Para ser mais claro, não consegui implementar a reversão de posição. O estado atual do programa trabalha com algo como:
EXEMPLO:
POSIÇÃO VENDEDORA
- 1ª vela: o preço de fechamento está acima da MA (sinal de compra).
- 2ª vela: fechamento da posição curta no preço de abertura da nova vela (é aqui que a posição longa deve ser aberta).
- 3ª vela: (é aqui que dá errado) a posição longa é aberta no preço de abertura desta vela (e não na da 2ª vela).
Esse processo está ilustrado na imagem abaixo (a descrição da situação com "BUY" é a mesma para "SELL", claro).
Eu ficaria muito feliz se mentes mais avançadas do que a minha pudessem ajudar a resolver essa questão. Se possível, por favor, dêem uma olhada no código que está anexo. Agradeceria muito por dicas simples também. (Embora eu não tenha certeza se consigo transformar dicas simples em código - minha experiência é bem limitada). :)

Publicações relacionadas
- MACD Sample: Um Guia Prático para o Expert Advisor no MetaTrader 5
- MQL5 Wizard: Sinais de Negócios com 3 Corvos Negros/3 Soldados Brancos + Estocástico para MetaTrader 5
- Como Integrar Eventos de Alto Impacto do ForexFactory no Seu EA para MetaTrader 4
- Como Criar Sinais de Negociação com MQL5 Wizard Usando Estrelas da Manhã e da Noite + Estocástico
- MQL5 Wizard: Sinais de Negociação com Padrões Candlestick e RSI no MetaTrader 5