Início Negociação Sistemática Postagem

Estratégia Stairs: Potencialize Seus Lucros no MetaTrader 4

Anexo
8746.zip (4.05 KB, Baixar 0 vezes)

Descrição:

Uma estratégia inovadora que pode fazer a diferença nas suas operações.

Nesta abordagem, começamos com a colocação de duas ordens pendentes. Essas ordens definem um corredor dentro do intervalo especificado nas propriedades do canal.

Esse passo é crucial para detectar a direção aproximada do movimento do preço.

Após o rompimento, a gestão das ordens é realizada pela estratégia "Stairs".

Para a ordem já preenchida, colocamos duas ordens de stop que definem o intervalo do canal conforme especificado nas propriedades.

Os preços de Stop Loss para essas ordens são iguais ao preço de rompimento.

A saída das operações ocorre quando o lucro alcança o valor especificado na propriedade Profit,

ou quando o lucro total de todas as moedas negociadas (considerando todas as instâncias do expert advisor conectadas) atinge o valor definido pela propriedade CommonProfit.

Assim, tudo ficará claro após as operações e durante a visualização dos resultados.

A estratégia suporta um aumento aritmético das ordens.

A calculadora automática do tamanho do lote também é suportada. Não recomendo configurar um tamanho maior que 3%.

Se alguém encontrar parâmetros bons para a negociação, por favor, compartilhe! Tenho certeza de que tais parâmetros existem.

Embora eu não recomende usar essa estratégia com apenas um par de moedas, é uma ótima ideia testá-la em contas demo ou no MT Strategy Tester.

Com vários pares de moedas, a estratégia pode ser ainda mais eficiente. Eu testei em uma conta demo e os resultados foram promissores.

Entretanto, encontrar os parâmetros ideais nesse caso é desafiador devido ao comércio multicurrency.

Uma imagem da conta demo:

Utilizei 5 pares de moedas, com um tamanho de canal de lucro de 100, lucro de 150 e lucro comum de 300.

A máxima perda foi a mesma que vemos na imagem.

O saldo inicial era de 25.000, mas a estratégia também funciona com um saldo de 10.000.

*.mqh -- copiar para incluir

logical.mq4, trade.mq4 copiar para bibliotecas

Stairs.mq4 -- o expert advisor.

Publicações relacionadas

Comentário (0)