Autor:
Bill Halliday
Eu usei os cálculos padrão de Pivôs por muito tempo. No entanto, nunca fiquei satisfeito com eles, pois as linhas de pivô estavam muito distantes para serem úteis para mim.
De alguma forma, encontrei um conjunto diferente de cálculos para os Pivôs, conhecidos como Pivôs de Camarilla.
Você pode conferir as definições dessas linhas de pivô em: Camarilla Pivot Points.
Há apenas um cálculo que considero incorreto: o cálculo do PP (Ponto de Pivô). O cálculo utilizado é o mesmo dos Pivôs padrão.
Eu prefiro usar: PP = (R1 + S1) / 2, pois isso coloca o pivô no centro dos outros pontos de pivô.
Preocupações: Estou trabalhando neste programa há alguns dias e ainda tenho algumas preocupações.
A primeira é que a última cor do Indicador não aparece na lista de cores das propriedades do Indicador.
A segunda é que as linhas não se estendem até as últimas barras de preço.
Além disso, gostaria de ouvir quaisquer comentários que você tenha sobre o código.
Publicações relacionadas
- iMFISignAlert: O Indicador para MetaTrader 5 que Gera Alertas
- Buffers Horários para Coleta de Dados no MetaTrader 5
- Calendário Econômico: Monitoramento e Cache para Testes de Estratégia no MetaTrader 5
- XMA 3ª Geração: O Indicador Avançado para MetaTrader 5
- Pivot Point Personalizado com Horário de Fechamento Ajustável para MetaTrader 4