Início Indicador técnico Postagem

Identificando Entradas Potenciais: Indicador para MetaTrader 5

Anexo
30105.zip (11.23 KB, Baixar 0 vezes)

INTRODUÇÃO:

Olá, traders! Hoje quero compartilhar uma experiência que mudou a minha forma de operar. Quando comecei no mundo do trading, me aprofundei na estratégia de scalping em mercados voláteis. Eu adorava a adrenalina de ver os preços se movendo rapidamente, mas confesso que operar por longos períodos me deixava exausto. A correria de um mercado volátil exige análises rápidas e reações imediatas, o que muitas vezes me fazia perder a concentração e cometer aqueles erros bobos que todos nós conhecemos.

Por isso, decidi criar um indicador que me ajudasse a identificar automaticamente essas entradas potenciais, com base na formação de candlesticks, em vez de fazer todo o trabalho manualmente. Sei que muitos traders que usam o MetaTrader passam pelo mesmo desafio, e é por isso que quero compartilhar esse indicador com vocês. Espero que ele seja tão útil quanto foi para mim!

SESSÃO DE TRADING AO VIVO:

Confira a seguir uma sessão de trading ao vivo que fiz no dia 25 de agosto de 2020, onde mostro como utilizo minhas ferramentas no meu trading:

Veja também os vídeos abaixo:

Não esqueça de deixar seus comentários e avaliar esses scripts. Boas operações!

Esse indicador:

* possui uma configuração que permite escolher se você deseja identificar entradas potenciais em tendências de alta ou baixa (ou seja, a escolha é sua).

* Se você optar pela tendência de alta, o indicador irá identificar entradas potenciais de alta com base na formação dos seguintes candlesticks:

• Bullish Hammer (HAM),
  • Inverted Hammer (IVH),
  • Bullish Engulfing (ENG),
  • Bullish Harami (HAR),
  • Morning Star (MOS) e
  • Bullish Building Momentum

* Se você escolher a tendência de baixa, o indicador identificará entradas potenciais de baixa com base na formação dos seguintes candlesticks:

• Shooting Star (SHS),
  • Hanging Man (HGM),
  • Bearish Engulfing (ENG),
  • Bearish Harami (HAR),
  • Evening Star (EVS) e
  • Bearish Building Momentum

Publicações relacionadas

Comentário (0)