Se você não conseguir acompanhar suas estatísticas e seu plano de jogo o tempo todo, as emoções podem tomar conta e você pode acabar realizando operações impulsivas, como o famoso "revenge trade", especialmente após uma perda. Por isso, eu sempre busco monitorar minhas estatísticas e meu plano de operação para manter as emoções sob controle.
Foi pensando nisso que desenvolvi este indicador, que me permite ficar de olho nas minhas estatísticas e nas minhas metas diárias.

Este indicador possui três configurações que permitem você personalizar:
- Cor da Fonte: a cor do texto que será exibido,
- Data de Início: define o intervalo de datas que você deseja visualizar as estatísticas. Você precisa definir uma data de início, e o indicador calculará suas estatísticas desde essa data até o presente.
- Meta Diária em %: defina sua meta diária. Por exemplo, se sua meta diária é de 2%, basta digitar 2.
Como você pode ver na imagem acima:
- Intervalo de Datas: desde a Data de Início até agora;
- Meta: representa sua meta diária em % e calculará o valor correspondente ao saldo da sua conta;
- Expectativa: avalia suas operações;
- POSITIVO FECHADOS (20): 20 negociações realizadas durante esse intervalo;
- Lucro Líquido: lucro líquido durante esse intervalo [valor total ganho / valor total perdido];
- % ganho/perda: [número total de ganhos / número total de perdas] [% ganhos / % perdas];
- Média de ganho / perda: [Média de ganho / Média de perda];

Publicações relacionadas
- Calendário Econômico: Monitoramento e Cache para Testes de Estratégia no MetaTrader 5
- Buffers Horários para Coleta de Dados no MetaTrader 5
- Índice de Preferência do Investidor: Um Guia Prático para Traders
- Convergência e Divergência Estocástica: O Indicador para MetaTrader 5 que Você Precisa Conhecer
- Oscilador Maravilhoso e Divergências: Um Guia para MetaTrader 5